segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

5 Tratamentos de Beleza para ajudar a recuperar os feriados


Após as celebrações back-to-back para os feriados e véspera de Ano Novo, estender a celebração e tratar-se de um dia de spa em casa para rejuvenescer o corpo ea mente para o próximo ano. Se era um olhar de beleza amped-up ou penteado de alto calor, somos todos culpados de empurrar o nosso jogo de beleza ao máximo em torno desta época do ano, o que pode deixar nossa pele, cabelo, unhas e sentindo-se maltratado e despojado. Com poucas máscaras e tratamentos simples, é super fácil de obter de volta na pista com o seu regime. E a melhor parte é que você pode fazer a maioria deles enquanto relaxa no sofá e recuperar o atraso em seus programas favoritos. Leia sobre para cinco maneiras de ajudá-lo a começar o seu ano olhar e sentir fresca.


  • Tratamento de cabelo


Se você é culpado de levantar o seu uso de hot-ferramentas em torno dos feriados para o partido-ready cabelo, um cabelo máscara de abacate é o remédio perfeito. Basta combinar um abacate com iogurte e mel para um tratamento que vai deixar seu cabelo hidratado e extra brilhante.

  •       Mascara de lama 



Após a excitação das últimas semanas, um relaxante banho de imersão é apenas o que seu corpo precisa para desestressar. Tente um mineral máscara do corpo da lama para nutrir a pele, tirar as toxinas e melhorar a textura da pele.
  • Exfoliador


Refrescar a sua pele com uma esfoliação suave rosto feito de açúcar mascavo, óleo de amêndoa, e mel. O açúcar vai esfoliar a pele morta, enquanto o petróleo vai dar-lhe uma dose instantânea de umidade.

  • Mascara Facial 


Obter aquela pele tao desejada de um modo agressivo com seu regime de cuidados da pele e aplicar um multimask para o tratamento alvejado. Que tal usar uma máscara de lama ou à base de argila em áreas oleosas, uma máscara hidratante em zonas secas, e uma máscara de folha à base de áloe sob seus olhos para acalmar e tirar as machas de olheiras.



  • Unhas limpas




Depois de todas as mudanças de cor você, sem dúvida passara por esta época, um pouco de óleo de cutícula fará maravilhas. Use uma bola de algodão para aplicar o óleo, e massageie-o em sua cutícula por cinco minutos. Depois, use um esmalte de uma cor neutra para uma alternativa fresca aos tons temperamentais e brilhos que você está balançando!


Aqui fica minha dica, beijocas 

Bianca Stefane ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário