quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Love

     

12 casais de famosos que terminaram o namoro e tiveram que trabalhar juntos


Qual será o ex-casal que mais sofreu para voltar a trabalhar junto? Conte o seu palpite!

É muito comum que famosos se relacionem com colegas, que, por muitas vezes, também estão no mundo artístico. Mas, o que será que acontece quando o namoro termina e eles tem que voltar a trabalhar juntos?



Por exemplo, no início do mês de dezembro, foi liberado o trailer de “X-Men Apocalipse”, filme no qual o ex-casal Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult contracenam juntos. Será que rolou aquela torta de climão?

Entretanto, não são só eles que tiveram que lidar com essa situação. Veja uma lista com 12 famosos que terminaram o namoro e tiveram que trabalhar juntos:

1. Jennifer Lawrence e Nicholas Hult

Os atores começaram o namoro em 2011 e, após várias idas e vindas, o casal terminou definitivamente o relacionamento em agosto de 2014. Porém, como ambos fazem parte da saga “X-Men”, eles tiveram que trabalhar juntos novamente durante a gravação de “X-Men Apocalipse”. Será que rolou climão?

2. Blake Lively e Penn Badgley

O eterno casal “Serene e Dan”, da série Gossip Girl, terminaram o relacionamento ao mesmo tempo que os seus intérpretes. Pois é, Blake e Penn namoraram por três anos, mas decidiram terminar em 2010. Apesar de terem que trabalhar juntos por mais dois anos, os atores mantiveram a amizade e levaram a situação numa boa!

3. Kristen Stewart e Robert Pattinson

Ninguém sabe se o casal se separou antes ou depois do fim das gravações, mas, durante a divulgação do último filme de “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, as perguntas sobre a possível separação do casal deixou o clima meio pesado. Robert e Kristen começaram o relacionamento durante as gravações do primeiro filme da saga, em 2008.

4. Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Nina e Ian começaram a namorar em 2010 e o relacionamento acabou após três anos, porém ambos ainda interpretavam os protagonistas da série “Vampire Diaries”. Apesar da amizade, Nina decidiu sair do seriado em 2014.
5. Miley Cyrus e Nick Jonas

Os cantores começaram a namorar em 2006, porém terminaram o relacionamento após um ano. Apesar dos boatos de briga, Miley e Nick gravaram a música “Before The Storm” e provaram que é possível trabalhar com o ex.
6. Clarice Falcão e Gregorio Duvivier

Após 5 anos de namoro, Clarice Falcão e Gregorio Duvivier decidiram terminar o namoro, porém, devido ambos trabalharem no canal do Youtube Porta dos Fundos, o ex-casal voltou a protagonizar esquetes.
7. Kaley Cuoco e Johnny Galecki

Após namorarem em segredo por dois anos, Kaley e Johnny só divulgaram o relacionamento para a mídia após o fim do mesmo, em 2010. Amigos até hoje em dia, os atores ainda trabalham juntos em “Big Bang Theory”.
8. Adam Brody e Rachel Bilson

O casal Seth e Summer, da série “The O.C”, também namorou na vida real! Porém, ao contrário dos seus personagens, o casal terminou após três anos de namoro. Apesar desse contratempo, os dois continuaram a gravar a série juntos e mantiveram uma relação pacífica.
9. Marina Ruy Barbosa e Kléber Toledo

Os atores globais iniciaram o relacionamento em 2011, durante as gravações da novela “Morde e Assopra, e decidiram terminar no final de 2014. Entretanto, o ex-casal ainda gravava a novela “Império” e tiveram que contracenar juntos em algumas cenas.
10. Sophia Bush e Chad Michael Murray


Sophia e Chad começaram a namorar em 2004, casaram em 2005 e terminaram apenas alguns meses após a união. Entretanto, ambos continuaram a filmar por vários anos a série “One Tree Hill” e, pelo visto, o clima nos bastidores não era muito bom!
11. Cameron Diaz e Justin Timberlake


O casal namorou entre os anos de 2003 e 2006! Mas, foi só em 2011 que o ex-casal se reuniu para trabalhar em “Professora Sem Classe”!
12. Jennifer Carpenter e Michael C. Hall

Apesar de interpretarem irmãos na série “Dexter”, Jennifer e Michael namoraram, casaram e se divorciaram durante as gravações do seriado!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário