quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Aprenda a puxar papo com o garoto de cada signo

Cada signo do zodíaco tem uma característica bastante marcante. Vamos conhecer agora os ponto fortes e os pontos fracos do signo da nossa paquera isso pode ajudar na hora da conversa. Saiba qual a melhor forma de chamar a atenção do boy de cada signo e se dê bem na paquera:


Áries
Os arianos não gostam de pessoas inseguras e sem criatividade! Por isso, ao conversar com o gato, seja clara e vá direto ao ponto: eles odeiam “enrolação”. Seja criativa e tenha sempre um assunto em mente para garantir um bom bate papo, isso vai animar o garoto. Único tema proibido: os seus problemas. Pelo menos não da primeira vez, ok? Eles têm um pouco de dificuldade em lidar com os problemas alheios.
Touro
Se você está a fim de um relacionamento sério, o gato de Touro é o ideal para você! Romântico, ele não gosta de ficar com várias garotas ao mesmo tempo. No entanto, os taurinos são um pouco tímidos e, por isso, você terá que tomar iniciativa. Mas fique tranquila: uma boa troca de olhares e um pouco de ousadia vão deixar o gato caidinho por você! Só tome cuidado para não falar do ex, ele não vai gostar.
Gêmeos
O gato de gêmeos adora conversar! Por isso, quando tiver oportunidade de chegar perto dele, não pense duas vezes e puxe qualquer assunto, de tevê ao “tempo de hoje”. Ele não vai deixar o assunto morrer e vocês terão momentos incríveis juntos. E não se esqueça: nada de sorrisos forçados e mentiras! Seja você mesma e aja com naturalidade.
Câncer
Antes de chegar no gato, procure saber mais sobre a vida dele. O canceriano adora ser paparicado e saber que tem alguém interessado por ele! Ele também adora o clima de sedução, por isso, troque olhares e distribua sorrisos em sua direção. Quando estiverem conversando, mostre que está interessada no que ele diz…A paquera promete ser tudo de bom!
Leão
O gato de Leão é super vaidoso! Por isso, não se descuide: se quiser chamar a atenção dele, capriche no visual e jogue todo o seu charme! Na conversa, aposte em assuntos divertidos, que o façam rir bastante. Como ele adora ser o centro das atenções, ouça o que ele diz com bastante atenção e faça perguntas. Ele vai adorar saber que é importante para você.
Virgem
O gato de Virgem costuma ser mais reservado na hora da paquera. Às vezes pode até parecer que ele não está interessado na conversa e que não está a fim. Mas calma: ele costuma ser assim no começo. Não desista! Aos poucos ele vai se soltando e a paquera tende a ficar ainda melhor. Dica: mostre que é inteligente. Ele vai gostar de saber que tem uma garota de conteúdo ao seu lado.
Libra
Está a fim de paquerar? Então, o garoto de Libra é o ideal para você! Sedutor, ele adora paquerar e ser paquerado. Aposte em um bom bate papo e seja atenciosa com ele! O gato também adora inovar. Por isso, seja uma garota atitude e escreva recadinhos para ele ou então, convide-o para dançar e mostre o quanto você pode ser especial para ele.
Escorpião
O escorpiano adora envolver e ser envolvido na hora da paquera. Por isso, vá direto ao ponto: demonstre que está a fim e invista em um bom bate papo, em uma troca de olhares, num gesto significativo. Só tome cuidado para não ir direto ao ponto, pois os escorpianos adoram novidades e esperam que o próximo encontro seja ainda melhor que o primeiro.
Sagitário
Se você quer se abrir com alguém e falar tudo o que pensa, o garoto ideal para você é o gato de Sagitário. Carismático e sem papas na língua, o gato topa falar sobre qualquer assunto: piadas, histórias engraçadas, aventuras e viagens estão entre os preferidos dele. Fale sobre as coisas que você gosta de fazer e faça perguntas sobre ele.
Capricórnio
Muita calma com o capricorniano. Mais reservado que os garotos dos demais signos, o gato não costuma se abrir no primeiro encontro. Por isso, vá com calma, e procure ser amiga dele antes de qualquer coisa. Aos poucos, você vai demonstrando que está a fim através de indiretas!
Aquário
Os aquarianos têm muita facilidade para fazer novas amizades, por isso não tenha medo de iniciar uma conversa com ele. Chegue como quem não quer nada e fale sobre o que gosta de fazer. Seja criativa e aposte em um papo inteligente, afinal, para ele,  inteligência é muito mais importante do que beleza.
Peixes
Romântico e sensível, o pisciano gosta de se sentir querido e valorizado. Por isso, quando estiver em um grupo de amigos com ele, tente mostrar que está a fim dele e só dele! Seja delicada e puxe assunto sem medo. Ele vai adorar saber mais sobre a sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário