quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dicas dos signos para mandar a timidez embora

O seu signo dá a dica para se soltar na conquista

Áries – A ariana não é de ficar parada, então, se a timidez pintar, use toda a sua coragem para vencê-la! Com charme, chegue no garoto!
Touro – Para afastar a insegurança, você precisa confiar no paquera. Procure conhecer mais o gato, puxe papo e logo ficará mais à vontade.
Gêmeos – Pode ficar com um pé atrás com o menino, pois não gosta de se enganar. Mas nada que um papo bem descontraído não resolva!



Câncer – Se não tem certeza dos sentimentos do gato, pode ficar retraída. Pra fugir disso, envolva-o com seu jeito meigo e charmoso.

Leão – Bateu insegurança? Então, é hora de caprichar no visual! Coloque uma roupa que ama, faça uma make incrível e nada vai te segurar!
Virgem – Para espantar a timidez, o melhor é não pensar demais. É difícil, mas se conseguir isso, conseguirá demonstrar seus sentimentos.
Libra – Você sabe lidar com situações difíceis. Se ficar cheia de insegurança, use a sua sensibilidade e encanto e tudo será mais simples.


Escorpião – Com seu lado misterioso, esconde bem a timidez. Mas, para espantá-la de vez, faça dela um desafio. Isso será um estímulo!
Sagitário – Como é entusiasmada e alegre, fica fácil espantar a vergonha. Seja espontânea e nada de ficar com receio o crush.
Capricórnio – É só dizer a palavra “amor” e a timidez logo dá as caras! Vire esse jogo sendo mais descontraída e menos exigente, ok?!

Aquário – Não é do tipo sentimental e pode parecer distante por causa da timidez. Nessa hora, não fique pensando muito e viva o momento.
Peixes – Costuma agir com sutileza, mas, quando seu lado tímido a dominar, aposte no bom humor pra deixar tudo animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário